Quem sou eu

Minha foto
Louca, alguns me descrevem assim... Sou professora de português, porém não me peça aulas ou critique minha maneira de escrever que terá problemas. Aqui , eu escrevo por mero e simples prazer. Sou uma viciada em cinema, alunos e farras. Amo Harry Potter,Legião Urbana, rock, ACDC,cinema, magia, mistérios, beijos na boca. Sou um tatinho carente. Mãezona de um garotão de 10 anos que me apoia em tudo que faço. Sou umbandista e me orgulho disso. Amo minha profissão, se ensino bem? Pergunte aos meus alunos. Tenho bem mais que um milhão de amigos, mas todos intelectuais que não tem tempo para passarem aqui e dar o ar da graça no meu humilde blog, mas que acompanham sempre que podem.Sou uma criatura livre, que não acredita em compromisso, a não ser com meus próprios ideais. Sim, acho que sou assim! E como diria meu grande amor Renato Russo: " Sou um animal sentimental me apego facilmente a que desperta o meu desejo"

sábado, 7 de maio de 2011

Mostra Literária 2011

Quinta feira, dia 05 de maio, foi realizada a II Mostra Literária do Colégio Maria Betânia - GO. Essa exposição, orientada pela professora Pricilla Maria, demonstrou criatividade e singularidade nas escolhas dos temas. O 6° ano apresentou a história do Samba e seus vários gêneros como axé, pagode, forró dentre outros. O grande destaque foi o figurino dos alunos e a dança ensaiada  e criada  pelas próprias alunas da turma.





O 7° ano ficou com o sertanejo e todas as suas variantes, como modão, universitário, country e etc. Eles levaram muitas coisas,  organizaram o local dando um ar de fazenda e interior. Até um coelho foi parar no stand. Não podemos deixar de lembrar a sanfona e os prêmios cedidos prontamente pelo cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone para a exposição.





O 8° ano ficou com o tema rock. O stand dessa turma esbanjou mistério e suspense já que estavam num ambiente escuro cheio de luzes coloridas e muita fumaça. Além disso tudo, a turma apresentou livros, discos de vinil e uma infinidade de objetos que nos fizeram mergulhar no tema e relembrar as canções mais variadas do rei do rock, Elvis Presley,  ao Metal como ACDC e o rock progressivo do The doors.
 


O 9° ano falou sobre a banda "The Beatles", eles produziram filmes interpretando as canções dos 4 garotos de Liverpool. Todas as turmas pesquisaram arduamente para realização da Mostra Literária, demonstrando segurança nos assuntos e talento para realização das propostas pedida pela professora Pricilla. "Estou orgulhosa do trabalho de todos os meus alunos!" Ressaltou a orientadora e organizadora do evento. Para o próximo ano, ela afirma, que teremos novas surpresas e assuntos mais interessantes ainda que a música expostas por seus alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário